HelpDesk

O Help & Service Desk é um serviço de apoio a todos os usuários de TI de uma organização, independentemente de sua localização. O serviço compreende o suporte das estações e softwares back office utilizados pelos usuários.

O suporte técnico pode ser feito em primeiro nível remotamente em nossa Central de Atendimento – via telefone ou intervenção remota. E havendo necessidade, aciona-se o suporte segundo nível, que é um técnico alocado “on site” ou deslocado para as instalações do cliente. O objetivo principal é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.

  • Atendimento telefônico imediato e registro de todos os eventos de anomalias de 1º nível de suporte;
  • Registro e acionamento formal de todos os chamados, com controle operacional do fluxo de Solução e orientação de procedimentos aos usuários para os casos de dificuldades de operação de equipamentos e softwares, além de treinamento pontual “on job”;
  • Acionamento automático e imediato do suporte de 2º nível, seja ele provido pelo cliente ou pela SalvadorTech, com o controle do tempo de solução;
  • Uso de software específico de gestão de Help & Service Desk, com fornecimento de todas as estatísticas gerenciais dos eventos, classificados por natureza e com controle de concentração por equipamento. Os serviços de Help & Service Desk SalvadorTech podem ser oferecidos nas instalações da SalvadorTechou do Cliente, de acordo com a necessidade apresentada. Em ambos os casos, a mão de obra dos serviços é fornecida pela SalvadorTech.